domingo, 31 de outubro de 2010

Nietzsche - Frases

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Torna-te aquilo que és.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Sem a música, a vida seria um erro.




Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.

Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo.

Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós.

O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele.

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil.

É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado.

Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens.

Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade.

Aquele que sabe mandar encontra sempre quem deva obedecer.

O castigo foi feito para melhorar aquele que o aplica.

Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético.

Oscar Wilde - Frases

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.


Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.



A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

Ser grande significa ser incompreendido.

As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros.

Sou contra os noivados muito prolongados. Dão tempo às pessoas para se conhecerem melhor, o que não me parece aconselhável antes do casamento.

Os pequenos atos de cada dia fazem ou desfazem o caráter.

sábado, 30 de outubro de 2010

Duda Yankovich

Duda Yankovich - Biografia

Duda Yankovich

Nasceu na Sérvia, antiga Iugoslávia. Radicada no Brasil desde 2000, é campeã mundial de boxe Ligth Welterweight pela WIBA.

Dona de um preparo físico invejável e um lindo corpo, a boxeadora ganhou fama e reconhecimento no mundo após aliar a qualidade e agilidade do boxe com a beleza de seus cabelos loiros, olhos azuis e seus belos traços europeus.

O discreto sotaque acusa que o português não é a língua materna e o passaporte aponta a nacionalidade sérvia, mas é a bandeira verde e amarela que ela carrega com orgulho em todas as suas lutas.

Duda desde cedo esteve envolvida com esportes, sempre se destacando dentro dos grupos. Depois de ter vivido 4 guerras na Sérvia, ela decidiu vir para o Brasil em 2000.

Durante sua vivência na Sérvia sempre teve um espírito inquieto, buscando novos desafios. Isso a levou realizar um curso de formação de guarda-costas. Ao final do curso, passou a trabalhar em boates de luxo de Belgrado, como chefe de segurança.

Duda Yankovich trabalhou como guarda-costas para algumas celebridades de Belgrado. Além destas atividades, fazia parte de uma equipe de dublês e atuou em vários clipes, comerciais e filmes.

Apesar da paixão pelas lutas Duda Yankovich também pratica esportes muito radicais, como mergulho, wake e snowboard, voo livre, skate, patinação, mountain bike, paragliding, rappel, bungee jumping .

Atualmente, com nome esportivo Duda "Diamond" Yankovich, ela treina e trabalha como personal trainer, administrando vários treinamentos de Kick Boxing e Boxe, além de clínicas esportivas e suporte em palestras e eventos motivacionais em empresas.

Rocky Marciano - O verdadeiro Rocky

O pugilista mais vitorioso de todos os tempos: 49 vitórias em 49 lutas, 43 por knockouts . Rocco Francis Marchegiano , conhecido como Rocky Marciano nasceu em 01 de setembro de 1923 em Massachusetts nos EUA.

É considerado por muitos um dos melhores de todos os tempos na categoria peso pesado, junto de Muhammad Ali, Mike Tyson, Joe Louis, George Foreman. Conhecido por seus golpes potentes, Marciano nunca perdeu uma luta sequer enquanto esteve nos ringues. Rocky ficou conhecido também por nunca subestimar nenhum de seus adversários, pelo jeito humilde e modesto.




Em Março de 1947, Rocco torna-se profissional. Com o nome de Rocky Marciano, ele foi simplesmente espetacular. No ringue, o ítalo-americano não sentia medo. E o motivo era bem simples. O que era entrar em um ringue, vestir um par de luvas e golpear outro pugilista para quem cresceu como um filho de imigrantes durante a pior crise da economia norte-americana?

Rocky parecia não sentir dor, por mais golpes que recebesse. Por mais castigado que fosse em um ringue. O garoto Rocco parecia imbatível. Há quem diga que a potência de seu soco, era a mais forte de todos os tempos, apesar de ter braços, altura e peso (que era em torno de 83 a 85 quilos) menores que a média.

Lutou contra grandes pugilistas como Lee Savold, Red Applegate, Carmine Vingo, Rex Layne e inclusive contra um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Joe Louis. Rocky nocauteou Louis, que já com certa idade, acabou encerrando sua carreira logo após essa luta, naquele ano de 1951. A partir daí, não demorou muito para Rocky Marciano conquistar o título de melhor peso pesado do mundo. O combate aconteceu na Filadélfia, em 23 de Setembro de 1952. Rocky Marciano derrotou o campeão Jersey Joe Walcott e tomou para si o título. Defendendo o seu cinturão, Rocky lutou contra grandes lutadores, como Ezzard Charles, Don Cockell e Roland La Starza.

Depois de uma vitória sobre o bom pugilista Archie Moore, Rocky Marciano decidiu que era momento de se aposentar, fechando com chave-de-ouro uma das carreiras esportivas mais vitoriosas já vistas. Inteligente, aposentou-se no auge da carreira, em 1956.


Sua carreira nos ringues também seria uma das inspiradoras para a criação dos filmes Rocky de Sylvester Stallone, juntamente com outros grandes campeões do boxe estadunidense. Em 1999, foi lançado um filme para TV, contando sua vida e sua carreira, o nome do filme é "Rocky Marciano". Além de vários livros escritos em sua homenagem, valendo destacar o "Rocky Marciano, Biography of a First Son".


Morreu em 31 de agosto 1969, aos 46 anos em um desastre de avião.



http://www.youtube.com/watch?v=fqM_X01BnfA&feature=player_embedded

http://www.rockymarciano.net/home.htm